Categoria Politica  Noticia Atualizada em 24-07-2012

Campanha a todo vapor!
A campanha do candidato Jaiminho est� a todo vapor, no �ltimo s�bado o candidato esteve no bairro Filemon Ten�rio fazendo um trabalho de corpo a corpo junto aos seus eleitores, acompanhado por seu vice, Eduardo.
Campanha a todo vapor!

Jaiminho explicou para cada pessoa, algumas das ideias e planos para o seu governo e conversou tamb�m com propriet�rios de estabelecimentos ouvindo as principais necessidades e os desejos.

Com uma proposta de fazer um governo voltado para o querer da popula��o, o candidato explanou o que planeja se eleito for: "Nunca me envolvi com pol�tica, mas hoje estou aqui para tentar fazer a diferen�a, olhar no olho das pessoas e entender o que elas vivem para poder propor medidas de acordo com as prioridades e necessidades, nosso governo n�o vai ser dentro do gabinete, no ar condicionado, mas sim na rua, executando boas ideias."

A a��o durou o dia inteiro e a receptividade da popula��o foi positiva, um dos abordados, o Sr. Antonio comentou a a��o: "� bom n�, � sempre bom ter op��o, ele � conhecido, gente nossa, vamos ver.

"A estrat�gia de campanha ser� bem cansativa e longa para o candidato que entra pela primeira vez para a disputa do concorrido cargo para prefeito de Marata�zes, al�m de outras a��es como esta o candidato tamb�m realizar� visitas a eventos, reuni�es, comit� e tentar� alcan�ar aqueles que n�o o conhecem.
Por Kenfell S Coutinho (Gerenciador de M�dias Sociais)

    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir