Categoria Policia  Noticia Atualizada em 25-07-2012

Policiais são recebidos a tiros em favelas do Rio nesta manhã
Policiais militares do 27º BPM, que fazem uma operação nas favelas do Rola e de Antares, em Santa Cruz, zona oeste do Rio, na manhã desta quarta-feira, foram recebidos a tiros por traficantes da área.
Policiais são recebidos a tiros em favelas do Rio nesta manhã
PM morta em ação numa UPP (Foto: noticias.terra.com)

Não há informação sobre feridos, prisões ou apreensões. A ação tem como objetivo combater o tráfico de drogas.

Em outra operação na zona oeste, no Morro do Chapadão, em Costa Barros, os PMs apreenderam armas e drogas, e não hpá informação sobre prisões ou troca de tiros.

O principal objetivo da ação em Costa Barros é prender os criminosos que atacaram a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) de Nova Brasília, no Complexo do Alemão, na noite de segunda-feira, matando a policial Fabiana Aparecida de Souza, 30 anos.

O ataque
De acordo com a assessoria das UPPs, criminosos atiraram contra a fachada do prédio-sede. Fabiana foi atingida por uma bala que atravessou seu colete. Em quatro anos de operações, essa é a primeira vez que um membro das UPPs é morto por bandidos.

A agente chegou a ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu aos ferimentos. Em outro ataque, os bandidos atingiram a tiros um contêiner que serve de apoio à base da UPP. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) está no local reforçando o policiamento em busca dos suspeitos.

Fonte: noticias.terra.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir