Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 26-07-2012

Após manobra proibida, carreta arrasta carro por 30 metros no ES
PRF disse que o condutor vai ser notificado e carteira de habilitação recolhida. Mulher foi levada para o hospital Antônio Bezerra de Faria em Vila Velha
Após manobra proibida, carreta arrasta carro por 30 metros no ES
Foto: g1.globo.com

Após fazer uma manobra proibida, o motorista de uma carreta arrastou um carro de passeio por mais de 30 metros, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (26) na BR-262 em Viana, na Grande Vitória. Uma mulher ficou ferida e foi levada para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, na mesma região.

Segundo a PRF, o motorista da carreta estava errado. "O casal que estava no carro de passeio, seguia no sentido Vitória para Viana quando a carreta fez uma conversão a esquerda em lugar proibido", contou o inspetor Fábio Peres.

O próprio motorista do carro de passeio retirou a mulher de dentro do veículo. Ele fez o teste do bafômetro que constatou que ele não ingeriu bebidas alcoólicas. Já o condutor da carreta se recusou a soprar o aparelho.

"A recusa nos implica a concluir que ele bebeu alguma coisa. O condutor será notificado e sua carteira de habilitação será recolhida", informou o inspetor.


Mulher ferida foi levada para o hospital Antônio Bezerra de Faria em Vila Velha




Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir