Categoria Politica  Noticia Atualizada em 29-07-2012

Candidatura de Toninho Impugnada, diz A Tribuna
Com candidatura impugnada Toninho tenta reverter situa��o, mas contas de 2005 rejeitadas pelo TCU complicam situa��o do candidato
Candidatura de Toninho Impugnada, diz A Tribuna
Foto: M�rio Moreira

Ant�nio Bitencourt est� em situa��o complicada em Marata�zes ele que tamb�m deseja ser candidato a prefeito de Marata�zes teve sua candidatura impugnada, o destaque para o ex-prefeito saiu na coluna pol�tica PLEN�RIO do Jornal A Tribuna com o t�tulo Outra Marola. A nota diz:

"Com contas de 2005 rejeitadas pelo Tribunal de Contas, e com problemas no TCU, o candidato do PMDB, Toninho Bittencourt, que j� foi prefeito de Marata�zes, teve pedido de candidatura impugnada. Recorreu em meio a muitos rumores na beira-mar. Se passar enfrenta o prefeito Jander Vidal (PSDB) e ex-deputado Rudinho de Souza (PV) ".

Vale ressaltar que existe ainda o nome do candidato Jaiminho (PDT) que tamb�m disputa a prefeitura de Marata�zes. Caso a candidatura de Toninho n�o seja aprovada a disputa ser� entre o PSDB, PV e o PDT.

OBS: A nota foi publicada no Jornal A Tribuna de 27 de julho de 2012 na coluna pol�tica Plen�rio na p�gina 43, para fazer download da p�gina espec�fica Clique Aqui.

Para ter acesso as edi��es online do Jornal A Tribuna Clique Aqui

    Fonte: Jornal A Tribuna
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir