Categoria Politica  Noticia Atualizada em 30-07-2012

Professores de Marataízes se reúnem com o Prefeito.
Magistério público de Marataízes se reuniu com o Exmo Sr. Jander Nunes Vidal, Prefeito de Marataízes, para discutir a importância de um representante da classe na Câmara de Vereadores.
Professores de Marataízes se reúnem com o Prefeito.
Foto:Marcello Messias

Magistério público de Marataízes se reuniu com o Exmo Sr. Jander Nunes Vidal, Prefeito de Marataízes, para discutir a importância de um representante da classe na Câmara de Vereadores.

O encontro aconteceu no salão do Hotel Art Final na Barra, onde Professores, Diretoras e parte do funcionalismo público das escolas do Município se encontraram para ouvir o plano de governo do Prefeito Jander Nunes Vidal candidato a reeleição em Marataízes. A reunião foi convocada pela Professora "Bia", que é candidata à cadeira de Vereadora pelo PSB, "Bia" enfatizou a importância de se ter um representante do Magistério na Câmara dos vereadores, que defenda os direitos e interesses da classe, e Lembrou que a ausência hoje na Câmara de um representante, gera a dificuldade encontrada pelo Prefeito em aprovar projetos que favoreçam não somente a classe, mas também toda a população. "Bia" citou ainda como exemplo negativo, a quase não aprovação da reforma do CAIC na Barra, que se encontra em condições precárias colocando em risco inclusive a integridade física de funcionários e alunos da escola.
O Prefeito Jander Nunes Vidal aprovou a iniciativa da reunião, e disse entender a preocupação da classe em ter seu representante. "Nenhum vereador tem o direito de deixar de votar algo que, com certeza, irá beneficiar toda a população de Marataízes. Estou me candidatando a reeleição para dar sequência a minha administração, pois se faz necessário mais 4 anos para a conclusão de minhas metas e objetivos para o município, aprendemos muito nesses primeiros três anos e meio e tenho certeza de que conseguiremos muito mais, para isso é importante conseguir constituir também uma Câmara sólida favorável a evolução e que entenda as necessidades do Município." Falou Jander Vidal.
A reunião contou com a presença da Secretária de Educação do Município Sra Marluce e de lideranças do PSB, representado pelo Secretário de Cultura e Patrimônio Histórico o Sr. Cleber Bento.
























    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir