Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 30-07-2012

ESTABELEÇA SEU PADRíO DE QUALIDADE!
Ano de Eleições Municipais. No Estado, várias serão as mudanças.
ESTABELEÇA SEU PADRíO DE QUALIDADE!
Foto: Divulgação

Ano de Eleições Municipais. No Estado, várias serão as mudanças. No Litoral não será diferente; mais especificamente, Itapemirim, Presidente Kennedy e Marataízes. Poderes Executivos e Legislativos estão sob uma nova análise, por parte do eleitor.

A mídia, as redes sociais, jornais, os meios de comunicação em geral, estão mais difusos, mais acessíveis e mais dinâmicos, levam as informações, quase que em tempo real à população.

De acordo com as exigências da sociedade, a administraçãopública vê-se subordinada ao objetivo de assegurar a satisfação máxima das necessidades da população que são sempre crescentes. Essa relação corresponde integralmente ao caráter das forças políticas locais que determinam a evolução da cidade, produzindo um virtual padrão de qualidade de gestão e de desenvolvimento.

Duranteos 8 anos do governo de Itapemirim, Norma Ayub e Ferraço, promoveram o desenvolvimento regional e a evolução financeira de modo muito significativo. No mesmo período, alguns Municípios, permaneceram, como antes. Essas características demonstram que, Itapemirim, nessas eleições, estabelece um novo padrão.

Itapemirim elegerá um novo Prefeito tendo como referência Norma e Ferraço. A população não elegerá um cidadão sem formação. A população não elegerá um político profissional, sem outra fonte de renda ou ocupação. O padrão agora é outro! Itapemirim elegerá em alto nível!

Na disputa pelo Executivo de Itapemirim, aparecem Luciano de Paiva Alves (Dr. Luciano-PSB), acompanhado pela sua Vice Viviane Peçanha(Profa. Viviane-PSDB). Médico e Professora! Ambos Servidores Públicos Efetivos do Município de Itapemirim, com formação superior e vasta experiência na vida. Dr. Luciano é Pediatra em Itapemirim há 22 anos. Profa. Viviane Leciona no Litoral há mais de 10 anos. Do outro lado, Estevão (PMDB) e seu Vice Lucimário (Luquinha-DEM). Político e Comerciante. Estevão vereador com 5 mandatos, não concluiu o Ensino Fundamental (DivulgaCand-TSE). Luquinha, Vereador em seu 2º mandato e comerciante. E ponto.

Na cidade de Marataízes, tem-se algo especial, de um lado um Médico Carismático, do outro um Empresário competente. Os padrões de qualidade são muito distintos. Haverá uma escolha canalizada para estas duas forças políticas. A população pode escolher, então, com base nos padrões anteriores, um Executivo Carismático comDr. Jander, ou competente com Toninho. Definido este novo padrão de qualidade, cabe o Dr. Jander afirmar sua competência, e ao Toninho expor seu carisma!

O povo decidirá conforme seu padrão de qualidade. Espera-se nestas eleições disputas sadias, com reais e efetivas propostas para o bem do povo.



Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Gedson Alves    |      Imprimir