Categoria Policia  Noticia Atualizada em 31-07-2012

Polícia detona dinamite instalada em caixa eletrônico em Manaus
Três homens deixaram explosivo no caixa eletrônico de posto de gasolina. Polícia isolou a área e fez uma explosão controlada do artefato.
Polícia detona dinamite instalada em caixa eletrônico em Manaus
Foto: g1.globo.com

A polícia desarmou uma banana de dinamite instalada por assaltantes em um caixa eletrônico localizado em um posto de gasolina na Avenida Autaz Mirim, bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus, na manhã desta terça (31).

Segundo informações dos policiais da 13a Companhia Integrada de Polícia (Cicom), Dirnei Pessoa e Rafael Ribeiro, durante um patrulhamento de rotina, um frentista de posto de gasolina fez sinal para os policiais, alertando para três homens que estavam em um caixa eletrônico do estabelecimento. Ao abordar o grupo, houve tiroteio entre policiais e o trio.

Em seguida, o grupo entrou em um carro e prosseguiu o tiroteio pelas ruas próximas ao posto de gasolina. Ao chegar na rua 1, no bairro Monte Sião, também na Zona Leste da cidade, os suspeitos acabaram batendo o veículo em que estavam, porém, conseguiram correr a tempo antes da chegada da polícia e fugiram. A polícia já faz buscas na área para prender o trio.

A equipe de anti-bombas da Polícia Militar foram chamadas pelos policiais da 13a Cicom após a constatação de que no caixa eletrônica havia uma banana de dinamites. Após a área ser isolada, o explosivo foi detonado de maneira controlada.

O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia.


Polícia detonou banana de dinamite na Zona Leste de Manaus na manhã desta terça (31)




Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir