Categoria Policia  Noticia Atualizada em 31-07-2012

Polícia prende homem que violava caixas eletrônicos no Ceará
Homem foi preso em flagrante com equipamento para violar caixas, diz PM.Suspeito tentou subornar para evitar prisão, mas foi preso em flagrante.
Polícia prende homem que violava caixas eletrônicos no Ceará
Foto: g1.globo.com

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (31) um homem suspeito de violar e roubar caixas eletrônicos em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a polícia, o suspeito é natural de Minas Gerais e havia roubado dois caixas eletrônicos na cidade.

Ainda de acordo com o Ronda do Quarteirão, o suspeito ofereceu suborno aos policiais para evitar ser preso em flagrante. O homem foi preso com R$ 23 mil em dinheiro, celulares, um computador e um equipamento eletrônico que estava sendo usado para violar os caixas eletrônicos, de acordo com a Polícia Militar.

O suspeito foi levado à Delegacia Metropolitana de Caucaia e deve responder por roubo e tentativa de suborno. A polícia investiga se o suspeito preso nesta terça-feira é autor de outras violações a caixas eletrônicos em Caucaia.

Na semana passada, de acordo com a Polícia Militar, outros dois caixas eletrônicos haviam sido arrombados de forma semelhante à forma como o suspeito preso violava os equipamentos de saque de dinheiro. A polícia investiga também se outros suspeitos atuavam junto com o homem preso.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir