Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 01-08-2012

Jovem é a nova promessa do skate
Os frutos dos investimentos em esporte e Lazer da Prefeitura de Marataízes já começam a ser colhidos.
Jovem é a nova promessa do skate
Foto: Divulgação

Os frutos dos investimentos em esporte e Lazer da Prefeitura de Marataízes já começam a ser colhidos. O jovem Otávio Moreno de apenas 9 anos vem chamando a tenção de todos que passam pela rampa de skate construída na praia da Barra.

Desde que a rampa começou a ser construída surgiu o interesse do garoto no esporte até então com apenas sete anos, nos conta o paizão todo orgulhoso. Os marmanjos ficam impressionados com a coragem do garoto que pratica o esporte com toda a segurança, utilizando todos os equipamentos necessários para a prática do esporte, e acompanhado sempre pelos pais, o professor Luciano e a bancaria Karina que são moradores de Itapemirim.

- "O Otávio não se identifica com os esportes tradicionais, nem mesmo com o futebol. Desde muito pequeno sempre procurou superar seus limites e eu acredito que se ele quiser, vai ser fera num futuro breve", diz o pai.

- "O skate é um esporte radical, mas se praticado com segurança se torna um bom passatempo", diz o garoto que além do skate se amarra em rock and rol, principalmente o Black Sabbat.

Confira o vídeo do atleta em ação.






















    Fonte: Wallace Costa
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir