Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 01-08-2012

3º etapa de Beach Tênis de Marataízes
Aconteceu no último domingo 29/07 nas areias da Praia da Barra, 3º etapa de Beach Tênis de Marataízes, esporte que vem conquistando muitos adeptos nas areias das praias Maratimba.
3º etapa de Beach Tênis de Marataízes
Foto: Divulgação

O grande lance das etapas, é que não existem favoritos, pois as duplas são formadas por sorteios feito na hora das partidas, e isso torna o esporte ainda mais legal e disputado.

Os praticantes além de estarem se exercitando, pois o esporte é muito dinâmico, também desfrutam das belezas de nossas praias, entre um intervalo e outro sempre rola um bom mergulho.

O evento é realizado pela P.M.M através da Secretaria de Esportes, e com todo o esforço dos adeptos, como Marcio Kbça, Tony, Jorginho, Nino, Maria Alice e alguns patrocinadores como Pizzaria Baixinho, Zoom, Convés, Hamburgão, Lanchonete do KBÇA e Restaurante Bom Sabor.

GANHDORES DA ETAPA:

Masculino: 1º Kbça e Nino
2º Jorginho e Kleber J.R

Misto: 1º Nino e Maria Alice
2º Kbça e Juliana.

O próximo evento será realizado no final do mês de agosto na Praia da Barra, e todos estão convidados a vir participar, torcer e conhecer o esporte, além de aproveitar um ótimo domingo com a família na praia.


























    Fonte: Wallace Costa
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir