Categoria Educação  Noticia Atualizada em 02-08-2012

Olimpíadas Escolares Municipais 2012
Entre os dias 14 e 24 de agosto, começará no Município, as Olimpíadas Escolares de Itapemirim, que este ano homenageará atletas do passado, pelas suas honras e glórias dadas ao Município.
Olimpíadas Escolares Municipais 2012
Foto: Divulgação PMI

Realizado pela Prefeitura de Itapemirim, através da Secretaria de Esportes e Lazer as Olimpíadas Escolares 2012 tem o objetivo de promover atividades desportivas olímpicas buscando a socialização entre alunos, pais e comunidade, o projeto mobilizará vários estudantes proporcionando o intercâmbio sócio-esportivo entre eles.

Alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental – categoria infantil, e do 1º ao 3º ano do Ensino Médio – categoria juvenil, poderão competir nas modalidades: futsal, handebol, basquete, vólei, xadrez e atletismo.

Este ano, as Olimpíadas Escolares terão a participação das seguintes escolas: E. E. Washington Pinheiro Meirelles, E. E. Antônio Jacques Soares, E. E. Leopoldino Rocha, E. M. Elvira Meale Lesquevis, E. M. Marluce Bianchi, E. M. Pedro Siqueira, E. M. Narciso Araújo e E. M. Anacleto Jacinto Ribeiro.

A abertura oficial do evento será no dia 20 de agosto, às 09 horas, no Ginásio de Esportes "Waldir Alves", mas no dia 14 de agosto, terça-feira, acontecerá a competição de atletismo e xadrez e no dia 17, sexta-feira, o desfile de Miss e Mister.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir