Categoria Policia  Noticia Atualizada em 02-08-2012

Polícia investiga se traficante traído matou irmão de ex-BBB
Jovem assassinado mantinha um relacionamento com a mulher do homem que está preso
Polícia investiga se traficante traído matou irmão de ex-BBB
Foto: noticias.r7.com

A polícia do Rio Grande do Sul trabalha com a hipótese de que Rafael Noronha, 20 anos, assassinado com nove tiros no dia 25 de junho, em Lajeado, foi morto por ter um envolvimento amoroso com a mulher de um traficante que está preso. Noronha era irmão do ex-BBB Jonas Sulzbach, que participou da 12ª edição do reality show.

O chefe de investigações de Lajeado, Fernando Paim, conversou com o R7 e disse que, durante os depoimentos sobre o caso, conseguiu identificar alguns suspeitos, sendo um deles um traficante que teria mandado matar o jovem após descobrir a traição.

— Familiares disseram que Rafael se relacionava com essa mulher há um ano. Agora investigaremos se realmente foi o traficante [o responsável pela morte] e quem teria cumprido a ordem de execução dele.

Paim disse que ouviu o depoimento da mulher que seria amante de Noronha, mas não pode divulgar o conteúdo para proteger as investigações. Ele afirmou ainda que o presídio, onde o suspeito está, é longe, por isso, não tem condições de ouvi-lo.

A segunda hipótese investigada para o crime seria uma possível dívida de drogas, já que a vítima era usuária. O chefe de investigações informou que nenhuma prisão foi decretada ainda, mas que a polícia espera esclarecer o crime em breve.

O corpo de Rafael foi encontrado perto de um campo de futebol, no Vale do Taquari, em Lajeado (RS). De acordo com a Brigada Militar, o local é usado com frequência para o consumo de drogas. O crime teria ocorrido por volta das 4h e moradores que ouviram os disparos chamaram a polícia.


O ex-BBB foi com a mãe para a cidade e acompanhou todo o sepultamento. Jonas também prestou depoimento.

Fonte: noticias.r7.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir