Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-08-2012

Inscrições para curso de capacitação terminam nesta 6ª em Rio Preto, SP
Manicures e pedicures aprenderão práticas seguras no trabalho. Enfermeira e fiscal sanitária realizarão palestra no dia da au
Inscrições para curso de capacitação terminam nesta 6ª em Rio Preto, SP
Foto: g1.globo.com

Nesta sexta-feira (3) se encerram as inscrições para capacitação de manicures e pedicures em São José do Rio Preto (SP). A ação faz parte da "Campanha Municipal de Prevenção e Orientação sobre Hepatites Virais", que começou no mês de julho.

Dentre as atividades da programação estão palestras sobre transmissão de hepatites virais, além de atividades na área da beleza. A principal medida para a realização do curso é a atualização de práticas seguras no trabalho dessas profissionais, além da prevenção na transmissão de hepatites e normas sanitárias na área da beleza.

A aula é gratuita e será realizada das 8h às 12h, na próxima segunda-feira (6), na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 5045. Além do curso, os participantes poderão realizar testes para HIV, sífilis e hepatites, além de receber uma dose da vacina contra hepatite B.

Os interessados devem se inscrever no site da prefeitura . Outras informações pelo telefone do Departamento de Educação em Saúde (DES) (17) 3216-9767 ou pelo email [email protected].

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir