Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-08-2012

Homem é morto a tiro dentro de carro na Zona Sul de Manaus
Suspeito colidiu retovisor contra veículo da vítima, que estava estacionado. Crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios.
Homem é morto a tiro dentro de carro na Zona Sul de Manaus
Foto: g1.globo.com

Um homem de 32 anos foi morto com um tiro na Rua Solimões do Conjunto 9 de Junho, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. O crime ocorreu por volta das 11h30 desta sexta-feira (3), após uma discussão, segundo informou a Polícia Militar (PM). A polícia vai abrir inquérito para investigar a morte.

De acordo com o sargento militar Geverson, a vítima estava dentro de um carro, um Fiat modelo Uno, de cor vermelha, quando foi abordada pelo autor do crime. O Fiat estava estacionado no momento do crime.

Ainda segundo o sargento, o criminoso colidiu o retrovisor do carro, um Celta preto, contra o veículo da vítima e, sem seguida, efetuou diversos tiros, um deles atingiu a cabeça do homem. O homem ainda tentou fugir pelo banco do passageiro.Ainda conforme relatos do policial, testemunhas contaram que viram uma mulher na companhia da vítima momentos antes do assassinato. O sargento Geverson disse ao G1 que a mulher ainda não foi localizada pela polícia.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir