Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 03-08-2012

Jovens itapemirinenses selecionados para testes em grandes clubes cariocas
atletas da seleção de Itapemirim de futebol de base, estarão em fase de testes no Clube de Regatas Vasco da Gama e Fluminense Futebol Clube entre os dias 06 e 08 de agosto de 2012.
Jovens itapemirinenses selecionados para testes em grandes clubes cariocas
Foto: g1.globo.com

Após jogos da Copa A Gazetinha de futebol de base – fase regional, os atletas Brenner Ramos, Lohran Rangel, Richard Vieira, Rafael Maçalino e Alexander Peixoto, foram escolhidos por olheiros das equipes para os testes em seus Centros de Treinamentos.

Os atletas viajarão no domingo 05/08 e ficarão alojados próximo aos centros de treinamentos, em um sítio, onde gozarão de todo conforto e tranquilidade, concentrados para desenvolver o melhor de seus potenciais futebolísticos

A Secretária de Esporte e Lazer, Ana Márcia Sales da Penha, afirma a importância do desenvolvimento do Projeto Viva Esportes, em todas as modalidades, "os atletas que compõe a Seleção Municipal, são alunos que se destacam nas aulas do Projeto". Comentou ainda que a Seleção de Futebol, está sempre nas grandes finais dos torneios disputados no Espírito Santo, o que se torna uma vitrine no cenário estadual e nacional.

A Prefeita Municipal se diz orgulhosa em poder proporcionar oportunidades as crianças e jovens do Município, sabendo que os mesmos tem potencial para atingir seus objetivos.

Na viagem os jovens estarão acompanhados por seu treinador Cláudio Gomes, ex-atleta do Vasco da Gama e Flamengo; pela preparadora física, Tarciany Leal; pela Diretora de Esportes, Ana Carla e pela Secretária Ana Márcia Sales da Penha.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir