Categoria Politica  Noticia Atualizada em 06-08-2012

Artistas da terra manifestam apoio à reeleição de Dr. Jander
Vários gêneros unidos por um único objetivo, manifestar o apoio à reeleição do atual prefeito Dr. Jander, em resposta ao apoio dedicado à classe em sua gestão.
Artistas da terra manifestam apoio à reeleição de Dr. Jander
Foto: Divulgação

Artistas de terra estiveram reunidos na noite desta última sexta-feira (03), no Bar Recanto da Orla, em Marataízes. Vários gêneros unidos por um único objetivo, manifestar o apoio à reeleição do atual prefeito Dr. Jander, em resposta ao apoio dedicado à classe em sua gestão.

"Queremos Dr. Jander novamente, o artista da terra hoje vê o apoio de verdade. Nunca tivemos essa oportunidade em outra gestão. Hoje não precisamos bater na porta de outras prefeituras porque a nossa nos dá essa abertura, porque acredita no nosso potencial", diz o Dj Alessandro.

Durante o bate papo informal Dr. Jander colheu as reivindicações e apresentou suas propostas para a classe, declarando que o apoio aos artistas será intensificado, pois Marataízes possui um calendário de eventos bem vasto o que possibilita privilegiar a todos.

O músico David Babim, fundador e atual presidente da Associação de Letristas, Músicos e Artistas de Marataízes – ALMAM esteve presente e se diz satisfeito, elogiando o prefeito pela oportunidade dada aos artistas. Babim lembrou ainda da gravação de um CD inédito, feito em parceria com a Secretaria de Cultura, com músicas de Marataízes e de autoria dos artistas da terra. O álbum deve ficar pronto em breve.

Muitos já conhecem a paixão de Dr. Jander pela música, herdada de sua mãe a Sra. Maria Nunes Vidal, que no auge de seus 80 anos gravou 2 cd’s. Segundo ele, que não teve a oportunidade de estudar música na sua juventude, mesmo antes de ser prefeito, sempre ajudou muitos jovens na realização do sonho de ter um instrumento e até mesmo em gravações de Cd’s. "Na época que eu quis aprender a tocar violão meu pai não tinha condições de me matricular num curso, hoje quando percebo um talento não abro mão de dar meu apoio, porque sei como é importante", diz Dr. Jander.






    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir