Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-08-2012

Luizinho Drummond deixa delegacia após depoimento de três horas
Ele prestou esclarecimentos sobre morte de ex-mestre de bateria. Outras duas pessoas devem ser ouvidas nos próximos dias, diz delegado.
Luizinho Drummond deixa delegacia após depoimento de três horas
Foto: g1.globo.com

O patrono da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, Luiz Pacheco Drummond, o Luizinho Drummond, deixou a Divisão de Homicídios (DH), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, às 13h10.

Após mais de três horas prestando esclarecimentos sobre a morte do ex-mestre de bateria da agremiação, Marcone da Silva Sacramento, de 32 anos, Luizinho saiu da delegacia sem falar com a imprensa. O patrono da escola de Ramos chegou ao local antes das 10h e foi ouvido por dois delegados, entre eles o titular da divisão, Rivaldo Barbosa.

O ex-mestre de bateria foi morto na noite do dia 13 de maio quando voltava da casa da mãe. Segundo a polícia, Marcone teve o carro, um Honda Fit, interceptado por homens em outro veículo perto da quadra do bloco Cacique de Ramos, no bairro de Ramos, no subúrbio do Rio. Os suspeitos fugiram após o crime.Na época do crime, o delegado Rivaldo Barbosa disse que o ex-mestre de bateria da escola de samba foi vítima de execução. Segundo ele, a vítima foi atingida por armas de dois calibres. Antes de ser morto, Marcone estava afastado da bateria da escola de samba há cerca de um ano, em função de uma briga com Luizinho Drummond.

Segundo o delegado, o inquérito sobre a morte do ex-mestre de bateria corre em sigilo de Justiça e pelo menos mais duas pessoas devem ser ouvidas nos próximos dias.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir