Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-08-2012

Ator Bob Hoskins se aposenta Ator Bob Hoskins se aposenta após diagnóstico de mal de Parkinsonapós diagnóstico de mal de Park
Inglês de 69 anos atuou em "Uma cilada para Roger Rabbit" e "Nixon". Último papel é em "Branca de Neve e o caçador", com Kristen Stewart.
Ator Bob Hoskins se aposenta Ator Bob Hoskins se aposenta após diagnóstico de mal de Parkinsonapós diagnóstico de mal de Park
Foto: g1.globo.com

O ator inglês Bob Hosinks, de 69 anos, anunciou nesta quarta-feira (8) sua aposentadoria, após ser diagnosticado com mal de Parkinson. Ele começou a atuar na TV britânica nos anos 70 e interpretou personagens de filmes como o detetive Eddie Valiant em "Uma cilada para Roger Rabbit", de 1988, e J. Edgar Hoover em "Nixon", de 1995.

Ele foi indicado ao Oscar de melhor ator pelo filme "Mona Lisa", de 1986.Em um comunicado divulgado pelo seu agente nesta quarta, o ator agradeceu aos fãs e disse que teve uma "maravilhosa carreira".

Segundo o texto, Hoskins foi diagnosticado com mal de Parkinson no último outono do hemisfério norte (iniciado em setembro de 2011).O papel de Bob Hoskins de lançamento mais recente nos cinemas é "Branca de Neve e o caçador", estrelado por Kristen Stewart e dirigido por Rupert Sanders, que se envolveram em recente polêmica após terem sido fotografados aos beijos.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir