Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-08-2012

Motorista baleado após briga de trânsito no ABC morre em hospital
Vítima levou um tiro no rosto em briga ocorrida no sábado (4). Homem foi socorrido, mas morreu nesta quinta-feira (9).
Motorista baleado após briga de trânsito no ABC morre em hospital
Foto: g1.globo.com

O motorista que foi baleado na madrugada de sábado (4) após uma briga de trânsito em São Bernardo do Campo, no ABC, morreu no início da madrugada desta quinta-feira (9). A vítima levou um tiro no rosto e estava internada no hospital estadual Mário Covas.

A briga aconteceu na Avenida Pereira Barreto. Segundo o tenente André Santarelli, que acompanhou a ocorrência, após o desentendimento ocorrido por volta de 1h, o motorista de um Golf entrou no estacionamento de um supermercado na mesma via, e foi seguido pelo motorista de um Voyage. Dentro do estacionamento, a briga continuou, e o homem que conduzia o Voyage sacou um revólver calibre 38 e atirou no outro motorista.
saiba mais

Após briga de trânsito, homem é baleado em São Bernardo do Campo

A polícia foi acionada no momento do disparo. De acordo com o tenente, a vítima já foi levada para o hospital em estado grave.

Quando a polícia chegou ao supermercado, o motorista do Voyage já tinha fugido, mas os policiais conseguiram ter acesso às gravações do estabelecimento, e localizaram a placa do carro. Com essa informação, outro carro da PM localizou o automóvel por volta das 6h do sábado.

Três homens que estavam dentro do carro foram presos e uma arma acabou apreendida. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir