Categoria Policia  Noticia Atualizada em 10-08-2012

Polícia apreende 211 pedras de crack e mulher grávida é suspeita de tráfico
Droga estava dentro de um tubo de desodorante, no buraco de uma parede. Gestante de sete meses estava traficando na frente do outro filho de 8 anos.
Polícia apreende 211 pedras de crack e mulher grávida é suspeita de tráfico
Foto: g1.globo.com

A Polícia Civil apreendeu 211 pedras de crack na cidade de São João Batista, na Grande Florianópolis na noite de quinta-feira (9). A droga estava dentro de um tubo de desodorante, no buraco da parede de uma casa no Bairro Timbé. As pedras são avaliadas em pelo menos R$ 2100. Também foram apreendidos R$ 457 em dinheiro. Depois da denúncia de alguns moradores, a polícia foi até o local e encontrou dois usuários, com uma pedra cada. "Chegamos até uma casa onde estavam duas mulheres, sendo uma grávida de uns sete meses, uma criança, além de outros três usuários. Nisso não parava de chegar mais gente", afirma o delegado responsável pelo caso, Ângelo Fragelli.

A operação começou por volta das 22h de quinta e foi até às 2h de sexta-feira (10). A polícia levou 14 pessoas para a delegacia para prestar depoimentos. "Como tinha muita gente no local, não conseguimos individualizar, saber quem era só usuário, traficante ou o dono da casa", diz o delegado.

Após colher os depoimentos, a polícia chegou a uma suspeita de traficar a droga - a mulher grávida. "A gente não desconfiou, não chamou atenção porque ela está grávida e com o outro filho de uns oito anos", explica Fragelli. De acordo com o delegado, será pedida a prisão preventiva da mulher de aproximadamente 30 anos. "Até semana que vem ela deve estar presa", diz. Depois de prestar os depoimentos, as outras pessoas foram liberadas por se tratarem de usuários.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir