Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-08-2012

Fernando vence novamente
Com tr�s estreantes em quadra, o Brasil conquistou neste S�BADO, em Joinville (SC), a terceira vit�ria do ano no Desafio de V�lei Banco do Brasil.
Fernando vence novamente

Na quadra montada na Pra�a do Caranguejo, no Parque da Cidade, o quarteto brasileiro superou a Argentina por 2 sets a 0, parciais de 25/20 e 25/22, fazendo a alegria da torcida catarinense, que lotou o local das disputas em Joinville.

O prefeito da cidade, Carlito Merss, tamb�m prestigiou o evento.

A equipe brasileira que conquistou a terceira vit�ria do ano sobre os rivais sul-americanos foi formada em sua maior parte por estreantes. Foram eles o carioca Oscar, a capixaba Elize Maia e a paulista Fernanda Berti, que trocou recentemente as quadras pelas areias e disputou seu primeiro jogo no v�lei de praia em Joinville. A ex-jogadora da sele��o brasileira recebeu o trof�u da disputa das m�os do capit�o brasileiro, o capixaba Fernand�o, ( Fernando Magalh�es de Marata�zes) �nico remanescente das vit�rias anteriores.

No primeiro duelo, que aconteceu em Teresina (PI), no dia 30 de junho, Fernand�o uniu-se a Luciano, Shaylyn e Izabel para derrotar a Argentina, representada por Mehamed, Su�rez, Klug e Olivera por 2 sets a 0, com duplo 25/20.

No segundo jogo, em Manaus (AM), nova vit�ria da equipe verde e amarela, que teve a mesma forma��o, e fez 2 a 0 sobre os argentinos Ian Mehamed, Santiago Etchegaray, Elena Klug e Melinda Gal�ndez.

Criado em 2009, o Desafio de V�lei Banco do Brasil, reuniu, em seus tr�s primeiros anos, atletas consagrados do v�lei e do v�lei de praia, que disputavam uma s�rie de partidas ao longo do ano em cidades brasileiras. O jogo � disputado em quadra de areia, com equipes formadas por quartetos e em melhor de tr�s sets de 25 pontos.

O encerramento da temporada ser� em S�o Jos� do Rio Preto (SP), no dia 1� de setembro.

    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir