Categoria Politica  Noticia Atualizada em 13-08-2012

Onda Verde invade Marataízes
Fazendo uma campanha diferente, o candidato do PV ao executivo municipal, Rudinho de Souza e sua vice Professora Dilcéa vem imprimindo um ritmo diferente de campanha em Marataízes.
Onda Verde invade Marataízes

Com caminhadas diárias e palestras temáticas no Comitê de campanha, a coligação VEZ, VOZ e VIDA está levando a todos os eleitores suas propostas e planos de governo de um jeito nunca visto na cidade.

Nas caminhadas os candidatos têm ouvido com atenção todos os anseios da população, conversando sobre as 43 propostas de governo que irão mudar Marataízes.

Nas palestras realizadas todas as quartas-feiras todos os temas propostos no plano de governo são debatidos por pessoas especializadas em cada área. O primeiro palestrante foi Nilson Freire, Arquiteto Urbanista que falou sobre crescimento populacional, PDM e a importância de preservar o patrimônio ecológico e os recursos hídricos e nossas belíssimas praias e ao mesmo tempo falou da área destinada à criação do polo industrial, oportunizando a juventude e as famílias na inclusão no mercado de trabalho.

O segundo palestrante o professor e teólogo Wallace Cunha valorizou a importância da parceria, Poder Público, Família e Sociedade. Enfatizando que prevenção e combate as drogas se faz com politicas publicas que a proposta de governo do candidato a prefeito Rudinho e de sua vice Professora Dilcéa oferece integração da comunidade, família, escola e poder publico.

Em sua fala Rudinho falou de sua visão da administração pública, "na nossa administração o que queremos e vamos fazer é trabalhar as secretarias integradas, pois a administração publica é uma maquina com suas engrenagens trabalhando para realização do bem comum da população".

Na próxima quarta-feira iremos discutir mais um tema da coligação VEZ, VOZ e VIDA, sua presença é fundamental, venha participar e discutir os desafios de nossa cidade.












    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maycon de Souza    |      Imprimir