Categoria Politica  Noticia Atualizada em 14-08-2012

1º Debate com os candidatos a Prefeito de Marataízes
Litorânea FM apresenta nesta quinta o 1º Debate com os candidatos a Prefeito de Marataízes
1º Debate com os candidatos a Prefeito de Marataízes
Foto: Divulgação

A Rádio Litorânea FM apresentará nesta quinta-feira, a partir das 09:00 hs, o primeiro dos programas políticos que a emissora preparou para as disputas municipais de Marataízes.

Com os quatro candidatos que disputam a vaga de prefeito confirmados para participar do Debate, a Litorânea FM acredita que o programa terá uma audiência histórica e assim estará contribuindo para ampliar junto a população o nível de conhecimento dos eleitores sobre os projetos e ideias de cada um dos candidatos.

Para este primeiro debate a rádio convidou as mais importantes instituições, escolas e veículos de comunicação para participar do debate com a formulação de perguntas aos candidatos.

O Site maratimba.com foi convidado e elaborou 04 perguntas, das quais uma será escolhida para ser efetivada já neste primeiro debate por meio de sorteio a um dos candidatos e as demais serão perguntadas durante as entrevistas individuais que acontecerão com os candidatos.
Tendo como candidatos na disputa o atual prefeito Dr. Jander Vidal, o ex-prefeito Toninho Bittencourt, o ex-deputado estadual Rudinho de Souza e o empresário Jaiminho Machado, a disputa em Marataízes está bastante pulverizada e dividindo muito a opinião dos eleitores.
Para Renato Alves, coordenador e mediador dos programas, com tanto projetos e modelos gerenciais diferentes em jogo, o conjunto de programas da Litorânea FM, que se dividem em entrevistas individuais e debates, contribuirá para organizar o pensamento dos eleitores de Marataízes a respeito da melhor proposta.

O primeiro debate acontecerá nesta quinta-feira (16/08), a partir das 09:00 hs, seguido pela primeira das entrevistas no próximo dia 24/08, as 10:00 hs, todos os programas podem ser acompanhados diretamente na rádio litorânea FM, sintonizada em 88,7 mhz, e pelos sites www.fmlitoranea.com e www.maratimba.com,


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir