Categoria Politica  Noticia Atualizada em 14-08-2012

Dr. Jander faz caminhada no Bairro Acapulco em Marataízes
Durante o trajeto havia muita animação, as pessoas queriam abraçar o prefeito Dr. Jander e trocar uma palavra de agradecimento e apoio à sua candidatura
Dr. Jander faz caminhada no Bairro Acapulco em Marataízes
Foto: Divulgação

O candidato à reeleição Dr. Jander foi acolhido com muito carinho pelos moradores do Bairro Acapulco. A crescente onda de militantes que se formava nas ruas convidava as pessoas a sair de casa e acompanhar mais uma Caminhada da Vitória.

Durante o trajeto havia muita animação, as pessoas queriam abraçar o prefeito Dr. Jander e trocar uma palavra de agradecimento e apoio à sua candidatura. Uma grande admiradora do trabalho do prefeito, Dona Josinete, surpreendeu ao cantar uma música que fez para ele "O povo de doutor Jander está na rua desde que o dia raiou a hora da vitória chegou".

A infraestrutura do bairro está cada vez mais consolidada, com ações que beneficiam o saneamento e a pavimentação. O trabalho de esgoto e calçamento das ruas foi licitado e iniciam em algumas semanas.

Com a militância cada vez maior, Dr. Jander agradeceu e se mostrou mais confiante com o seu crescimento nas pesquisas e na campanha. "Continuamos trabalhando por Marataízes. Estamos num período atípico, que é o de campanha, mas estamos cumprindo toda a nossa agenda de trabalhos para melhorar ainda mais a estrutura da cidade", disse Dr. Jander. "O resultado de tudo estamos vendo nas ruas. Nossa militância está aumentando cada vez mais e a população está aderindo e nos declarando apoio. Isso é muito gratificante", completou.









    Fonte:
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir