Categoria Politica  Noticia Atualizada em 15-08-2012

Conheça as regras do Debate na Rádio
Amanhã, as 09:00 hs, terá início na Rádio Litorânea Fm o primeiro dos embates entre os candidatos a prefeito do Município de Marataízes.
Conheça as regras do Debate na Rádio

Todos os quatro candidatos que já confirmaram presença, terão que responder em 05 blocos, mediados por Renato Alves, a perguntas oriundas da própria rádio, de entidades sociais e de serviços do município, de alunos da rede Estadual e também de jornalistas convidados.

Em um dos blocos os candidatos terão a oportunidade de fazer perguntas entre si, sendo que neste bloco terão a oportunidade de ir a réplica e tréplica.

Cada candidato terá 02 minutos para responder cada uma das perguntas, sendo que no caso das réplicas e tréplicas terão 01 minuto.

A expectativa é de que o primeiro debate tenha duas horas de duração e que neste período algumas das principais dúvidas dos eleitores comece a ser sanada. Além deste debate a rádio Litorânea também realizará um conjunto de entrevistas individuais com cada candidato e também com seus vices, e ainda estuda a realização de um segundo debate no final de agosto.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir