Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-08-2012

Concursos da Marinha e da Polícia Civil estão com inscrições abertas
Inscrições para policiais foram prorrogadas e prazos alterados. Confira! Marinha oferta, ao todo, 276 vagas para Colégio e Escola Naval.
Concursos da Marinha e da Polícia Civil estão com inscrições abertas
Foto: g1.globo.com

Terminam esta semana os prazos de inscrições para dois concurso públicos no Pará. Quem pretende participar do processo seletivo para a Polícia Civil tem até esta quinta-feira (16) para fazer sua inscrição. Prazos e datas do certame foram altaradas e os candidatos devem ficar atentos. Já para aqueles que desejam ingressar na Marianha do Brasil o prazo de inscrição no concurso para a Escola Naval termina nesta sexta-feria (17).

O concurso da Polícia Civil aumentou de 100 para 120 as vagas para delegado e retificou os conteúdos programáticos das provas para os cargos de escrivão e investigador. A data do certame também foi alterada e agora está marcada para acontecer no dia 16 de setembro. As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet no site do concurso.

Outra mudança realizada no edital diz respeito aos locais de realização das provas objetivas. A prova objetiva de múltipla escolha – 1ª subfase da primeira etapa será realizada nas cidades de Belém, Altamira, Marabá e Santarém. Os candidatos que já realizaram a inscrição no certame deverão novamente preencher o requerimento eletrônico de inscrição indicando a cidade onde deseja realizar a prova objetiva.

A Marinha do Brasil também está com inscrições abertas para concurso até o dia 17 de agosto. As inscrições devem ser feitas pelo site do concurso ou no Comando do 4º Distrito Naval, localizado na Praça Carneiro da Rocha, s/nº, Cidade Velha.

Na Escola Naval são 41 vagas para homens maiores de 18 e menos de 23 anos com ensino médio completo. O valor da inscrição é R$ 30,00. Também nesta sexta-feira (17) termina o prazo para quem tenta uma das 235 vagas para candidatos homens de 15 a 18 anos com ensino fundamental completo. O valor da inscrição é R$ 20,00.


Inscrições para concurso da Polícia Civil do Pará terminam nesta quinta-feira (16)




Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir