Categoria Politica  Noticia Atualizada em 17-08-2012

Dr. Luciano visita a comunidade de Brejo Grande
Nesta quinta-feira, dia 16, o candidato a Prefeito Municipal de Itapemirim, pelo PSB-40, Dr. Luciano, visitou a comunidade de Brejo Grande acompanhado pela sua vice, a professora, Viviane Pe�anha e toda equipe 100% Itapemirim.
Dr. Luciano visita a comunidade de Brejo Grande

Por onde passava, Dr. Luciano era recebido com sorrisos e carinhos. Para a moradora, Elis�ia Menezes, ele � o candidato certo para Itapemirim. "Desde o dia em que conheci,logo me simpatizei com ele. Um homem muito bom. Tenho certeza que � o melhor para Itapemirim", afirma a moradora.

Durante as visitas, o socialista conversava com a popula��o e ouvia os questionamentos e queixas dos moradores. "Aqui temos dois postos de sa�de fechados, e quando precisamos de m�dico temos que ir para Safra, Gra�na e qualquer outro lugar. N�o temos creche, ilumina��o... Precisamos de tudo!", desabafa as moradoras, Luana Bahiense e Valdineia Andrade.

Dr. Luciano apresentou suas ideias e garantiu que sa�de � uma das suas prioridades. "Vamos funcionar os postos de sa�de de cada comunidade e fornecer os servi�os informatizados, para auxiliar na marca��o de consultas e exames. Chega de sofrer em busca de atendimento", assegurou o candidato.

Enquanto caminhavam, eram sempre surpreendidos por mensagens e apoio e confian�a. "Com Deus na frente com certeza vai dar certo. Meu voto � 40 porque precisamos de algu�m para trabalhar, e Dr. Luciano vai fazer isso", afirma, Alc�ria Mota, moradora da comunidade.












    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir