Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 17-08-2012

Hebe Camargo tem quadro clínico estável e passa bem, diz boletim médico
Na sua quarta internação hospitalar somente este ano, Hebe Camargo preocupa devido ao seu estado de saúde.
Hebe Camargo tem quadro clínico estável e passa bem, diz boletim médico
Foto: tudocelebridades.com.br

Na sua quarta internação hospitalar somente este ano, Hebe Camargo preocupa devido ao seu estado de saúde. No entanto, um boletim médico divulgado na quinta-feira (16) informou que a primeira-dama da televisão passa bem.Hebe Camargo foi hospitalizada na terça-feira (14). Os motivos não foram divulgados, mas foi especulado que a internação poderia ter acontecido devido à realização de exames, já que, em julho, a apresentadora teve que se submeter aos procedimentos.

Porém, na quinta-feira (16), os médicos informaram que a apresentadora está muito bem e que ela foi internada para poder fazer uma reposição nutricional e metabólica. Segundo a equipe, o organismo de Hebe está respondendo bem, mas não há previsão de quando a apresentadora deverá voltar para casa.

A primeira vez neste ano que Hebe foi internada foi em março. Em junho, ela voltou para o hospital para retirar a vesícula biliar. Já em 2010, ela teve que passar por uma cirurgia para retirar um tumor no peritônio, a membrana que reveste o sistema digestivo.

Desde junho, Hebe não está podendo fazer as gravações de seu programa na RedeTV!. Por enquanto, a emissora está transmitindo algumas reprises e aguarda a melhora do quadro de saúde da primeira-dama da televisão.

Apesar disso tudo, Hebe foi vista recentemente recebendo visitas em sua casa e até indo fazer compras num shopping de luxo da cidade de São Paulo.

Fonte: jornaldamidia.com.br
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir