Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 19-08-2012

Cantora Nazaré Pereira se apresenta nesta sexta-feira, 17, em Belém
Atração faz parte da programação do projeto Arte na Praça. Cantora também vai lançar o CD "Souvenirs II".
Cantora Nazaré Pereira se apresenta nesta sexta-feira, 17, em Belém
Foto: g1.globo.com

A cantora acreana Nazaré Pereira está em Belém para lançar o CD "Souvenirs II", uma obra com composições dos 37 anos de carreira da cantora.O lançamento do álbum será nesta sexta (17), às 20h30, na Praça do Povo da Fundação Tancredo Neves.

Durante o show "Lua Cheia", Nazaré Pereira apresentará clássicos do repertório dela, como "Cheiro da Carolina", "J’ai Deux Amour", "Bonjour pra você", "Morena moça" e "Dunas da Princesa". Dona de uma ampla discografia e com uma carreira de conexão Belém - France, Nazaré Pereira fez sucesso no exterior cantando em português ritmos que mesclam carimbo, boi-bumbá, xote, baião e ciranda. Hoje em dia, a cantora reside na França, e uma vez ao ano faz temporada em Belém. O show de lançamento de "Souvenirs II", último da cantora na temporada 2012 em Belém, marca a programação de agosto do projeto "Arte na Praça", da Fundação Cultural do Pará (Fcptn/Centur).

Arte na Praça
Lançado no início do mês de julho, o "Arte na Praça" é um projeto alternativo da Fundação Tancredo Neves à reforma dos teatros Margarida Shivasappa e Waldemar Henrique, que oferece um espaço com capacidade para 300 pessoas assistirem shows de artistas paraenses.

Além de atender a demanda de shows locais, o projeto "Arte na Praça" trabalha com a difusão da cultura com enfoque na formação de plateia consciente e que valoriza a cultura tradicional paraense.

Serviço
Para quem quer conferir o resultado do projeto "Arte na Praça" ao som de Nazaré Perreira, é só passar na Praça do Povo, hall do Centur, nesta sexta-feira (17). O show começará às 20h30.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir