Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 18-08-2012

O 3º SEGREDO DE FÁTIMA
Roney, não se iludam, está prestes a lançar livros de autoajuda e ficar mais rico que Lair Ribeiro e Edir Macedo juntos e assim se mudar para Muqui que é o fim do mundo
 O 3º SEGREDO DE FÁTIMA

Para surpresa geral do mundo, o Papa João Paulo II revelou no dia 13 de maio de 2000 qual seria o enigmático terceiro segredo de Fátima. Como se sabe, a Virgem teria feito previsões sobre o futuro da humanidade a duas crianças portuguesas. O primeiro segredo era o surgimento da 2ª Guerra Mundial, o segundo foi interpretado como sendo o fim do comunismo. O terceiro a Igreja jamais quis revelar ao público gerando uma série de especulações sobre o assunto.

Qual era o tão temido segredo? Segundo o Papa seria o atentado que ele mesmo recebeu em 1982, quando o terrorista Ali Agka o atingiu com um tiro no peito. A partir deste momento começava a se formar um dos mais assustadores complôs para abafar um segredo. Como você já deve ter percebido, escaldado leitor, a Igreja Católica não é necessariamente um exemplo de verdade e justiça. Portanto, nada mais lógico do que concluir que esta "revelação" do segredo de Fátima seria um engodo montado apenas para distrair o planeta de algo muito importante.

Mas qual seria o motivo dessa empulhação? As peças do quebra-cabeça começaram a se encaixar quando o ex-vereador Lucas Moulais deu o título de Cidadão Cachoeirense ao Valério Depollo e uma sucessão de pragas acometeu aquele político. O coitado teve o mandato cassado. Uma tal de Aparecida desapareceu com os votos dele na eleição seguinte. Um terreno que ele ganhou em Marataízes foi, literalmente, comido pela terra. E a poderosa SACI (Santa Catarina Consultoria em Ibope) perdeu completamente a confiabilidade e faliu, ante o fracasso eleitoral do Lucas naquele pleito em que previra 200 mil votos para o candidato.

Agora indicaram Roney I-Moraes para ocupar uma vaga na ACL (Academia Cachoeirense de Letras). Sacaram? O apocalipse manda sinais. Porque Roney? O senador José Sarney sonha com essa vaga desde 1718 quando seu pai comprou o Maranhão de um índio fabricante de rapadura.

Roney, não se iludam, está prestes a lançar livros de autoajuda e ficar mais rico que Lair Ribeiro e Edir Macedo juntos e assim se mudar para Muqui que é o fim do mundo e, então, será o último lugar onde a profecia maia vingará e assim a medida em que o mundo vai se acabando ele vai publicando e vendendo seus livros a quem for restando, até sobrar só ele e .... Fátima.

Manoel Manhães - email: [email protected]

    Fonte: O Autor
 
Por:  Manoel Manhães    |      Imprimir