Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 20-08-2012

Bruno foi atropelado por "mulher bêbada", diz irmão do cantor
O cantor Kiko, do KLB, disse nesta segunda-feira que o atropelamento do irmão Bruno, nesta madrugada, foi provocado por uma "mulher bêbada", que subiu na calçada e prensou o artista contra outro veículo.
Bruno foi atropelado por
Foto: odia.ig.com.br

Mais cedo, o cantor posou para uma foto com amigos no leito do hospital Albert Einstein, em São Paulo, de onde está internado. O lutador de UFC, Felipe Sertanejo, postou a imagem em seu Twitter, onde Bruno aparece com braço machucado.

"Deus estava ali e assim sempre foi em nossas vidas. Obrigado Senhor pela oportunidade de ter meu irmão comigo. #Susto - me disseram que estava tirando uma foto com um fã na saída de um restaurante e uma mulher bêbada deu ré com tanta forca que prensou ele entre dois carros. Diz que foi tão forte que ficou estampado na lataria do carro. Teve que dar vários pontos nos braços e está com dores na bacia, mas apenas partes moles, pelos exames nenhuma fratura. Podia ter morrido, perdido as pernas... Quanto ainda vamos aturar isso? Irresponsáveis que bebem e saem com destino a desgraça dos outros? Não aceito mais isso. #DeusÉminhaLuz. Obrigado a cada um.... #Juntos", escreveu Kiko no Twitter.

Kiko postou uma foto com Bruno e comemtou: Quando Deus põe a mão nenhum homem interfere!! Bruno ta bem! Em casa!! Foi feio feio o acidente!! Prensado entre dois carros!! Ficou o corpo dele entalhado no carro e na van!! Mas ele esta bem!! A pancada foi muito forte! Bruno trocou a data do aniversario!! Nasceu hoje! Obrigado meu Deus!! Agora que ta tudo bem volto pra luta!!

De acordo com o hospital, Bruno passa bem, porém ainda não há previsão de alta.Bruno, de 28 anos, aparece na foto com o braço esquerdo imobilizado e diversos arranhões, durante a internação no hospital. "Miguxo 100%! gracas a Deus foi apenas um susto!!", escreveu o lutador Felipe Sertanejo na rede social. Os pais do cantor também aparecem sorridentes na imagem.

O cantor foi atropelado no cruzamento da Avenida Juscelino Kubitschek com a Faria Lima, na região do Itaim Bibi. Ele teria sido imprensado entre dois carros, enquanto posava para a foto de um fã. De acordo com o irmão do cantor, Kiko, Bruno estava na calçada, quando foi atingido por um carro que dava marcha-ré.



Fonte: odia.ig.com.br
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir