Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 21-08-2012

Ônibus do "Menina Fantástica" avalia candidatas em Ituiutaba, MG
Olheiro contou que teve trabalho para fazer a seleção. O ônibus segue ainda nesta terça para Santa Vitória.
Ônibus do
Foto: g1.globo.com

O ônibus do concurso "Menina Fantástica" passou por Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, na manhã desta terça-feira (21). O veículo chamou a atenção dos moradores. "É bom para nós do interior ver uma coisa com essa importância para a população", afirmou o aposentado Anízio Silveira Martins.

O ônibus estacionou na Praça Cônego Ângelo, onde dezenas de candidatas já aguardavam ansiosas. "O coração bate forte, eu acho que é o sonho de qualquer garota se tornar uma grande top model e estamos aqui na expectativa", ressaltou Isabelly Ilianne Ribeiro Regino, de 17 anos. "Eu realmente estou muito ansiosa, mas também sou muito grata pela oportunidade de o ônibus vir a Ituiutaba e a gente espera que possa representar bem a cidade", completou Ana Carolina Ferreira Pacheco, de 15 anos.

Acompanhada do pai, Kátia Milene Alves Furquim, de 15 anos, saiu cedo de Monte Alegre e viajou quase 80 quilômetros para participar da seletiva. "Desde os meus sete anos eu desfilo, fui miss mirim de Rio Verde e desfilo direto", contou.

O olheiro da agência de modelos que seleciona as meninas, Diego Casmurro, deu algumas dicas antes e, em seguida, cada uma desfilou. "É muita tensão, é uma esperança ser garota fantástica. Vai ser muito importante para mim se eu passar dessa fase e chegar até a final e eu queria muito conquistar isso", afirmou Caroline Tássia Ramos Silva, de 17 anos.

Tensão não só para as meninas, pois o olheiro também teve trabalho para fazer a seleção. "Eu tive uma demanda de mulher bonita tão grande que isso realmente complica na hora de escolher", destacou Diego. E além do ônibus, as candidatas têm outras opções para participar do concurso. Basta mandar a ficha de inscrição pelo Correio e quem for selecionada por carta será convocada pela organização nos próximos dias. Serão aceitas as inscrições que chegarem até a próxima sexta-feira (24).

Outra forma de participar é pelo site do Fantástico onde está também o regulamento do concurso. "As meninas podem se inscrever por meio da caixa postal e ela pula essa parte da pré seletiva do ônibus, ou seja, se ela for selecionada por carta vai direto para a semifinal", disse a produtora do "Menina Fantástica", Fernanda Celidonio.

Ainda nesta terça, o ônibus segue para a Praça Francisco dos Reis Goulart, em Santa Vitória. Na quarta será a vez de Uberaba recebê-lo. Já na sexta-feira (24), ele estará em Patos de Minas e em Lagamar. No sábado (25) é a vez das cidades de João Pinheiro e Paracatu.

Selecionada em Uberlândia
Nessa segunda-feira (20), o ônibus do concurso "Menina Fantástica" esteve em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e muitas candidatas a top model tiveram a oportunidade de ficar mais perto de realizar o sonho de participar do mundo da moda. No fim foi anunciada a garota selecionada: Ianka Naelle, de 16 anos, da cidade de Nova Ponte, no Triângulo Mineiro, garantiu vaga para a seletiva de Belo Horizonte.

Fonte: g1.gobo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir