Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-08-2012

Umidade pode atingir níveis abaixo de 20% nesta quarta em MS
Não há previsão de chuva mesmo para regiões mais ao sul do estado. Campo Grande deve marcar entre 18°C e 33°C, segundo meteorologista.
Umidade pode atingir níveis abaixo de 20% nesta quarta em MS
Foto: g1.globo.com

A umidade do ar pode atingir níveis abaixo dos 20% em algumas regiões de Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (22), segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe). Conforme o meteorologista Olívio Bahia, mesmo a região sul do estado, que estava com temperaturas mais amenas e previsão de chuva nos últimos dias, deve ter calor. De acordo com Bahia, a previsão é de tempo ensolarado e seco por conta de uma massa de ar seco parada sobre o estado. "Em algumas regiões, a umidade pode chegar aos 20% ou até menos. O restante deve marcar por volta dos 30%", disse ao G1.

Ainda segundo o meteorologista, as temperaturas máximas para o estado devem ser em média 30°C. "Em Campo Grande, os termômetros devem variar entre os 18°C e 33°C. Em Dourados, mais ao sul do estado, as temperaturas ficam entre 17°C e 32°C. Já em Corumbá, a máxima deve atingir os 35°C e os 17°C a mínima", explicou.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir