Categoria Policia  Noticia Atualizada em 22-08-2012

Assaltante e Traficante é preso em Marataízes
Durante a diligência os policiais civis localizaram vasto material entorpecente, sobretudo cocaína
Assaltante e Traficante é preso em Marataízes
Foto: Policia Civil - Delegacia de Marataízes

A Polícia Civil de Marataizes realizou ontem (21) uma operação policial que culminou na prisão de Sandro Silva da Vitoria, 26 anos e Rafaela da Silva Chaves 24. A delegacia monitorava Sandro, pois se tratava de um dos responsáveis pela onda de assaltos ocorrida nos últimos meses. Com base nas investigações, um mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Meritíssimo Juiz de Direito de Marataizes, por assalto. Durante a diligência os policiais civis localizaram vasto material entorpecente, sobretudo cocaína. Além de estar sendo processado por assalto, Sandro também responderá por tráfico de drogas juntamente com a companheira.

A prisão tira de cena um dos principais responsáveis pela onda de assaltos em Marataizes. Sandro já tinha varias passagens por assalto e trafico, com varias passagens pela cadeia, sobretudo por crimes ocorridos em Cachoeiro de Itapemirim/ES.

As investigações que estavam sendo realizadas nos últimos meses permitiram a queda no numero de assaltos em Marataizes, já que em 20 dias, nenhum assalto a mão armada havia sido registrado; um outro crime de repercussão, ocorrido no ultimo domingo, tratando-se de um sequestro relâmpago, teve uma rápida resposta dos órgãos policiais e os responsáveis acabaram presos também pela Policia Militar.

Outras prisões realizadas na semana passada tiraram de circulação várias pessoas que cometeram outros tipos de crime contra o patrimônio e furtos. No total seis pessoas foram presas pela Policia Militar e pela Polícia Civil, o que culminou na em redução drástica de furtos na cidade.

A Polícia aguarda agora eventuais vitimas do assaltante preso, para reconhecimento e assim permitir a conclusão de outras investigações.

















    Fonte: Maratimba.com com informações de Edson Lopes Junior - Delegado Titular de Marataizes
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir