Categoria Policia  Noticia Atualizada em 22-08-2012

Para polícia, crime foi queima de arquivo
A polícia de Minas Gerais iniciou as investigações sobre a morte de Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro Bruno Fernandes e um dos principais acusados de participação no desaparecimento e morte de Eliza Samudio.
Para polícia, crime foi queima de arquivo
Foto: band.com.br

Os investigadores trabalham com a hipótese de queima de arquivo.

Para o apresentador da Rádio Bandeirantes, José Luiz Datena, a tese de queima de arquivo é a mais provável, por causa da complexidade do caso Eliza Samudio e o fato de Sales ser uma das principais testemunhas. "Quem acha que o cara ia ter proteção em um país como este? As coisas aqui funcionam assim. Isso aqui parece o velho oeste".

Sales foi assassinado na manhã desta quarta-feira em Belo Horizonte.

O corpo foi encontrado pela Polícia Militar na manhã de hoje com marcas de tiros. Ele ficou preso até agosto do ano passado, quando conseguiu na Justiça o direito de responder ao processo em liberdade.

Segundo a Polícia, Sales esteve no sítio do goleiro Bruno em Esmeraldas, na Grande BH, onde Eliza foi morta. O jovem disse que viu Eliza viva no local e que ela estava machucada.

Ele mudou várias vezes a versão para o caso em depoimentos à Polícia e à Justiça e, quando foi libertado, chegou a receber proteção policial.

Fonte: band.com.br
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir