Categoria Policia  Noticia Atualizada em 22-08-2012

"Sistema vai continuar", diz jovem preso por tráfico de drogas, no ES
"Coronel da PM disse que criminoso não manda, quem manda é a lei." Armas e drogas forma apreendidas com dois suspeitos.

Foto: g1.globo.com

Dois jovens, de 22 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (20) com duas armas, maconha, crack e cocaína. Os dois foram flagrados no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, região da Grande Vitória. Segundo a polícia, a dupla trabalhava para um traficante da região. Um dos suspeitos declarou que mesmo preso a criminalidade não vai acabar por que outros entrarão no seu lugar. Já o coronel da PM disse que "criminoso não manda, quem manda é a lei".

Um dos detidos, Rodolfo José da Silva, disse que traficava por dinheiro. "Minha função era ser gerente do crime. Não me arrependo. Quando sair da cadeia vou procurar outra coisa, mas seu eu deixar o crime, outros entrarão no meu lugar e o sistema vai continuar", disse o suspeito.

De acordo com a polícia, os dois suspeitos foram detidos após denúncias anônimas. "Por conta do patrulhamento realizado, a população tem apoiado o trabalho com denúncias. E neste caso não foi diferente", disse o capitão Vargas da Polícia Militar.

Secretaria Estadual de Segurança
Segundo o coronel Nilton Rodrigues do Batalhão da Polícia Militar da Serra, os suspeitos que persistirem na prática do tráfico de drogas serão presos. "A polícia vai continuar a realizar o patrulhamento e vai insistir nas operações para acabar com a prática do tráfico nos bairros de Vila Nova de Colares e Feu Rosa. Criminoso não manda, quem manda é a lei", disse.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir