Categoria Policia  Noticia Atualizada em 24-08-2012

Polícia prende foragidos que aterrorizavam Rio Novo do Sul
Na operação foi apreendido um revolver calibre 38, uma pequena quantidade de maconha, e vários aparelhos celulares.
Polícia prende foragidos que aterrorizavam Rio Novo do Sul
Foto: www.maratimba.com

A Polícia Militar em operação realizada pelo Serviço Reservado (P2) e GAO (Grupo de Apoio Operacional) de Anchieta e Marataízes prenderam na manhã de hoje (24) foragidos da justiça que estavam aterrorizando Rio Novo do Sul e Iconha foram presos localidade de Jaqueira zona rural de Anchieta os seguintes elementos: Samuel Silva de Souza, 26 conhecido como "Carioca" natural do Rio de Janeiro-RJ, Vagner Ferreira dos Santos, 26, vulgo Negão de Alfredo Chaves-ES, Aline Rodrigues, 23, de Rio Novo do Sul além de uma casal de menores, D.M.S de 16 anos e G. L.R 15 anos.

Na operação foi apreendido um revolver calibre 38, uma pequena quantidade de maconha, e vários aparelhos celulares. Samuel Silva e Vagner Ferreira são suspeitos de abastecer o tráfico de drogas em Rio Novo e Iconha além de praticar ameaças e homicídios na região.

O Carioca já havia trocado tiros contra a polícia em uma abordagem realizada em Santo Antônio em Rio Novo do Sul há cerca de duas semanas e na ocasião o elemento empreendeu em fuga deixando para trás uma arma calibre 38. No dia 18 de agosto Samuel encontrava-se na companhia de um menor e ao se deparar com uma viatura da Polícia Militar conseguiu fugir, porém o menor V.S.S de 16 anos foi preso com dois revólveres (Um calibre 32 e um 38 ambos municiados).

A Polícia Militar de Anchieta e Marataízes intensificou o cerco a bandidagem e nos últimos dias têm efetuado inúmeras prisões em todo o sul do Estado. A operação só foi possível porque a população tem participado ativamente colaborando com informações.




























    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir