Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-08-2012

Rio terá 13 praias liberadas no fim de semana, diz Inea
Sábado (25) será de céu claro, com máxima de 31ºC e mínima de 14ºC. No domingo (26), termômetros devem variar entre 29ºC e 16ºC.
Rio terá 13 praias liberadas no fim de semana, diz Inea
Foto: g1.globo.com

Dias de verão em pleno inverno carioca. Essa é a previsão o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) sobre este fim de semana na Região Metropolitana do Rio. O sábado (25) na cidade será de céu claro a parcialmente nublado, sem chuvas. Os termômetros devem registrar máxima de 31º C e mínima de 14º C. No domingo (26), o céu também será claro a parcialmente nublado com temperaturas que devem variar entre 29º C e 16º C.
Os banhistas poderão aproveitar 13 praias liberadas para o banho neste fim de semana no Rio de Janeiro, segundo o boletim do Instituto Nacional do Ambiente (Inea), divulgado nesta sexta-feira (24). As praias liberadas são: Grumari, Prainha, Pontal de Sernambetiba, Recreio, Barra da Tijuca, Vidigal, Joatinga, Ipanema, Arpoador, Diabo, Copacabana, Leme e Vermelha.
De acordo com o Inea, não foram liberadas as praias de Barra de Guaratiba, Quebra-Mar até Pepê, São Conrado, Pepino, Leblon, Urca, Botafogo e Flamengo. Na Ilha de Paquetá, foram liberadas para o banho as praias de Imbuca, Ribeira, Moreninha e J. Bonifácio.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir