Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-08-2012

Sanbred Trio é atração do Sabadinho Bom na Paraíba; entrada gratuita
Show acontece a partir das 12h deste sábado em João Pessoa. Grupo promete animar o público tocando clássicos do choro.
Sanbred Trio é atração do Sabadinho Bom na Paraíba; entrada gratuita
Foto: g1.globo.com

Quem anima a última edição do Sabadinho Bom do mês de agosto é grupo instrumental Sanbred Trio. A música começa neste sábado (25), às 12h, na Praça Rio Branco, localizada no Centro Histórico de João Pessoa. A entrada é gratuita.

O grupo, cujo nome representa as iniciais dos integrantes, é formado por Sandrinho Dupan (percussão), Breno Tavares (violão de sete cordas) e Edgley Miguel (acordeon) e promete animar o público tocando clássicos do choro. No repertório especialmente pensado para o Sabadinho Bom estão clássicos do choro, como "Espinha de Bacalhau" (Severno Araújo), "Noites Cariocas" (Jacob do Bandolim), "Pedacinhos do Céu" (Valdir Azevedo) e "Ingênuo" (Pixinguinha).

No show deste sábado, intitulado "Choro Nordestino", haverá a participação especial do trompetista Fernando Alves. Músico renomado, Fernando já excursionou varias vezes pela Europa e lidera uma big band de jazz no curso de Música da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), mas possui em sua estrutura musical uma forte influência do choro.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir