Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-08-2012

Atento seleciona para 1.454 vagas em contact center
Cargos s�o de teleoperador e promotor de vendas. Vagas s�o para estados de SP, MG, RJ, RS, PR e BA.
Atento seleciona para 1.454 vagas em contact center
Foto: g1.globo.com

A Atento, empresa de contact center e terceiriza��o de processos de neg�cios, seleciona candidatos para 1.454 oportunidades em todo o Brasil, sendo 1.401 na �rea operacional, para o cargo de teleoperador, e mais 53 vagas na �rea de servi�os presencias, para o cargo de promotor de vendas I.
As vagas s�o distribu�das da seguinte forma: 741 na cidade de S�o Paulo, 102 em S�o Jos� dos Campos (SP), 155 em Santo Andr� (ABC), 35 em Santos (SP), 56 em Belo Horizonte, 191 no Rio de Janeiro, 22 em Porto Alegre, 4 em Curitiba e 148 em Salvador.
Para candidatar-se �s vagas de teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site www.atento.com.br.

Para candidatar-se �s vagas presenciais (promotor de vendas I), os interessados devem enviar seu curr�culo de acordo com a localidade, para os e-mails: [email protected] (Rio de Janeiro), [email protected] (Belo Horizonte), [email protected] (Porto Alegre), [email protected] (Curitiba) e [email protected] (Salvador).

Requisitos
O perfil exigido para o cargo de teleoperador � n�vel m�dio completo, bom vocabul�rio, boa dic��o, flu�ncia verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de inform�tica e habilidade em digita��o. A companhia n�o exige experi�ncia.

Para promotor de vendas I, o perfil exigido � segundo grau completo, conhecimentos em inform�tica e tecnologia, dinamismo, objetividade, organiza��o, habilidade para argumentar, pr�-atividade, experi�ncia em vendas, al�m de ser desej�vel ter experi�ncia no cargo.

Benef�cios
Todas as oportunidades de trabalho na Atento s�o em regime CLT. A empresa oferece assist�ncia m�dica, vale-refei��o ou vale-alimenta��o, seguro de vida, assist�ncia odontol�gica, vale-transporte, aux�lio-creche e aux�lio � crian�a especial.
A remunera��o varia de acordo com o cliente e a carga hor�ria. Al�m disso, a companhia tem parcerias com institui��es de ensino em todo o pa�s (em cursos superiores, p�s-gradua��o, MBA, escolas de idiomas e inform�tica) e s�o descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns s�o v�lidos para os dependentes.
A empresa oferece ainda programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir