Categoria Politica  Noticia Atualizada em 27-08-2012

Mário Moreira inova em Marataízes com os Comícios Domiciliar
A mais de três anos rodando o município de Marataízes, o candidato a vereador pelo PRP, Mário Moreira, dar início em Marataízes um jeito novo de fazer política com os comícios domiciliares.
Mário Moreira inova em Marataízes com os Comícios Domiciliar
Foto: Divulgação

No ultimo sábado (25/08), Mário Moreira discursou para um público de mais de cinqüenta pessoas na comunidade de Fazenda Canaã, mais conhecida como fazendinha.

Liderança sempre atuante na política de Marataízes desde 1996, Mário Moreira foi convidado pelo líder comunitário, Paulinho, para participar desta reunião, onde o candidato falou dos seus planos e projetos caso seja eleito.

Falando do papel do vereador junto às comunidades, Mário Moreira falou sobre o assunto, "política se faz junto à população, só assim detectamos suas necessidades, devemos conversar com todas as lideranças políticas da cidade e assim traçarmos nossas metas e plano de atuação. Por isso quero fazer esses mini comícios em toda cidade e chamar a população para o debate, nós políticos temos esse dever, o de devolver a população o poder de decisão nos assuntos de interesse da nossa cidade".












    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir