Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 13-10-2012

A CARAPUÇA CAIU COMO LUVA
Quem afinal de contas é Sandro? É Fiscal ou Super Secretário?
A CARAPUÇA CAIU COMO LUVA

Ontem (12/10) estive na Praça de Eventos de Marataízes e perguntei ao responsável pelo rodeio sobre se haveria mesas no camarote, o mesmo rapidamente me respondeu que era Sandro (Eu não sabia se era Fiscal ou Super Secretário).

Na mesma noite publiquei um repúdio sobre a desorganização da festa no site Maratimba e o Fiscal ou Super Secretário chegou para tentar me intimidar sobre a nota. Daí perguntei se ele era o responsável pelos camarotes prontamente me disse que não, que só trabalhava no palco, que talvez fosse o Sandro fiscal e não ele.

Agora eu pergunto por que na hora de entregar as pulseiras do camarotes o funcionário da prefeitura chamado Vagner se dirigia até um Escort vermelho com adesivo da rádio da cidade para entregar a mercadoria.

Se você não era o Sandro dos Camarotes por que se ofendeu com a nota de repúdio? Sabe por quê? A carapuça serviu e vestiu muito bem, pois não dos seus devaneios nem pude perceber que ela estava incorporada em sua face assim com a pela na carne.

Senhor da razão eu ainda irei te desmascarar e quando isso acontecer pode ter certeza, eu jamais, JAMAIS, irei baixar a cabeça para você, sabe por quê? Porque apesar de minha baixa estatura tenho uma auto-estima e um senso de responsabilidade que você não tem noção de onde pode chegar, portanto baixe sua voz e recolha-se a sua insignificância, se você até hoje não ganhou uma estátua ou uma placa pelo que faz por Marataízes talvez tenha sido porque já recebeu demais por tanta dedicação.

Você e sua turma terão a pena que merecem e para chegar onde desejo, tenho a mais absoluta certeza que meus amigos e os internautas que acessam este site irão contribuir para colocá-los na cadeia, pense bem antes de levantar a voz para mim, pois apesar de educado e falar baixo sem muito bem usar os atributos que Deus me deu.

Se você tem informações sobre condutas irregulares de algum servidor público envie as informações para o email [email protected]. Suas informações serão mantidas em sigilo absoluto.

    Fonte: O Autor
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir