Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-11-2012

Homem morre engasgado ao brincar com peixe durante pescaria
Segundo Pol�cia Civil, v�tima pescava com amigos na praia de Icapu� Homem p�s peixe entre os dentes, mas o animal escorregou dentro da boca
Homem morre engasgado ao brincar com peixe durante pescaria

Um homem morreu engasgado ao brincar com um pequeno peixe entre os dentes na cidade de Icapu�, litoral leste do Cear�. O peixe, do tipo Soia e conhecido por ser escorregadio, havia sido fisgado pela v�tima durante uma manh� de pescaria com amigos. Mesmo esngasgado, o homem chegou a dirigir at� o Hospital Municipal de Icapu�, mas sofreu uma parada card�aca.

Segundo a Pol�cia Civil, o caso ocorreu por volta das 11h de domingo (19). De acordo com o inspetor Carlos Alberto, testemunhas afirmaram que o homem apostou com os amigos que conseguiria segurar o peixe na boca, mas o animal escorregou e obstruiu a traqueia da v�tima.

Ainda conforme o inspetor, no hospital, o homem chegou a ser submetido a uma traqueostomia. A ouvidoria do Servi�o de Atendimento M�vel de Urg�ncia (Samu) da regi�o confirma ter recebido um pedido de UTI m�vel realizado pelo hospital municipal para ajudar no socorro, mas a unidade n�o chegou a tempo.

A mulher da v�tima postou uma mensagem em uma rede social na manh� de ter�a-feira (20), onde afirmou que o �nico consolo era saber que foi uma boa esposa para ele. "S� uma coisa conforta meu cora��o, eu fui a melhor esposa e companheira que eu pude ser. A melhor mulher que eu pude ser, ali, em todas as horas e em todos os momentos", afirmou.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir