Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-11-2012

Acidentes complicam trânsito em SP na manhã desta sexta-feira
CET registrava 155 km de congestionamento às 11h. Acidente entre carros e moto bloqueava faixas da Marginal Tietê.
Acidentes complicam trânsito em SP na manhã desta sexta-feira
Foto: g1.globo.com

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava 155 km de congestionamento em São Paulo por volta das 11h desta sexta-feira (23), índice considerado acima da média para o horário. O tráfego lento era causado pelo excesso de veículos na cidade e por acidentes na Marginal Tietê, na Zona Norte, e na Avenida Eusébio Matoso, na Zona Oeste.

Segundo a CET, o pior trecho era o sentido Centro da Avenida Washington Luís, que estava com 7,6 km de congestionamento a partir da Rua São Leônidas.

O sentido da Rodovia Castello Branco da Marginal Pinheiros também estava congestionado no horário, com 6,7 km a partir da Rua Rubens Gomes Bueno, pelas pistas local e expressa.

Na pista local da Marginal Tietê, no sentido Castello Branco, havia 5,5 km de lentidão a partir do Hospital da Vila Maria. Uma colisão entre quatro carros e uma motocicleta deixou uma pessoa morta e duas feridas perto da Ponte do Limão. Duas faixas da pista local foram bloqueadas. Por isso, os motoristas usavam a pista central como desvio – que estava com 7,5 km de filas no horário, entre as pontes do Tatuapé e Casa Verde.

Acidente na Zona Oeste
Na Zona Oeste da cidade, um acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta causou bloqueios na Avenida Eusébio Matoso na manhã desta sexta. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa ficou ferida. O helicóptero Águia da Polícia Militar resgatou a vítima para o Hospital das Clínicas.

Às 11h, os motoristas enfrentavam 3,2 km de filas no sentido Centro do corredor formado pelas avenidas Professor Francisco Morato e Eusébio Matoso, a partir da Avenida Jorge João Saad. O trânsito também chegou a ser interrompido na pista sentido bairro, onde o Águia pousou. Como consequência, havia 1,8 km de congestionamento no corredor formado pelas avenidas Rebouças e Eusébio Matoso.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir