Categoria Policia  Noticia Atualizada em 24-11-2012

Seis pessoas são detidas com drogas em ônibus de Vitória
Um dos suspeitos ainda tentou se livrar da droga. Com eles, a polícia encontrou 85 papelotes de cocaína, além de celulares.
Seis pessoas são detidas com drogas em ônibus de Vitória
Foto: g1.globo.com

Três jovens foram presos e três adolescentes, de 12 e 13 anos, foram apreendidos na noite desta sexta-feira (23), em um ônibus que circulava pela Reta da Penha, em Vitória, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles, a polícia encontrou 85 papelotes de cocaína, além de celulares roubados de uma loja. Segundo a polícia, um dos passageiros notou a atitude suspeita dos jovens e ligou para a polícia. Um dos jovens ainda tentou se livrar da droga, arremessando a sacola pela janela do coletivo, mas as câmeras de videomonitoramento instaladas na avenida registraram a ação.

"O Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) passou a informação de que pessoas estavam no ônibus com atitudes suspeitas. Nos passaram características como tatuagem e vestimentas e falaram que haviam furtado uma loja de reparos a celulares, na Praia do Suá", disse o sargento Mattos, do Batalhão de Missões Especiais (BME).

Ainda de acordo com o sargento, os suspeitos não contaram onde haviam comprado a droga. "Eles não quiseram falar nada. Permaneceram calados. Dessa forma, estamos entregando o caso ao delegado, para que seja investigado e descobrir de quem era a droga, quem estava transportando e para onde ia", falou.

A Polícia Civil não informou para onde os presos foram encaminhados após prestarem depoimento.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir