Categoria Policia  Noticia Atualizada em 26-11-2012

SP: grupo invade casa e suspeitos morrem em confronto com a PM
Dois suspeitos morreram ap�s um assalto a uma resid�ncia na madrugada desta ter�a-feira na zona leste de S�o Paulo.
SP: grupo invade casa e suspeitos morrem em confronto com a PM
Foto: noticias.terra.com

Segundo informa��es da Pol�cia Militar, um grupo de criminosos invadiu uma casa na rua Ursa Menor, no bairro de S�o Mateus por volta da 0h30. Eles renderam os moradores, mas foram surpreendidos pela pol�cia.

Ao perceberem a chegada de uma viatura, os criminosos fugiram pelo telhado da casa. Durante o confronto, dois deles acabaram se ferindo e morreram. N�o h� informa��es sobre os outros membros da quadrilha.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 49�DP, em S�o Mateus, e encaminhado para o Departamento de Homic�dio e Prote��o � Pessoa (DHPP), por se tratar de resist�ncia seguida de morte.

Onda de viol�ncia
Desde o in�cio do ano, ao menos 94 policiais foram assassinados no Estado. Desse total, 19 eram aposentados e tr�s estavam em servi�o. Al�m disso, o Estado continua a enfrentar um grande �ndice de viol�ncia. Segundo dados da Secretaria de Seguran�a P�blica, s� na capital foram registrados 1.135 casos de homic�dios dolosos entre janeiro e outubro, mais do que todo o ano de 2011. O m�s de outubro foi o mais violento dos dois �ltimos anos na cidade, com 176 mortos. Em todo o Estado, foram 4.007 casos registrados desde janeiro.

Fonte: noticias.terra.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir