Categoria Policia  Noticia Atualizada em 29-11-2012

Criminosos explodem os dois únicos bancos de cidade em SP
Segundo relato de moradores da região central da cidade, eles quebraram o vidro dos bancos com um pé-de-cabra e explodiram caixas eletrônicos nos dois bancos que ficam a cerca de 200 m um do outro.
Criminosos explodem os dois únicos bancos de cidade em SP
Foto: noticias.terra.com

Por volta das 2h da manhã desta quinta, criminosos explodiram caixas eletrônicos nos únicos dois bancos de Morungaba (SP), na região de Campinas. Segundo relato de moradores do centro da cidade, eles quebraram o vidro dos bancos com um pé-de-cabra e explodiram caixas eletrônicos nos bancos que ficam a cerca de 200 m um do outro. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas os ladrões já haviam fugido em dois veículos.

Moradores que não quiseram se identificar contaram ao Terra terem escutados três grandes explosões que foram sentidas em muitas casas. A polícia isolou os bancos para avaliar os danos e, segundo as primeiras informações, ninguém ficou ferido. Equipes de apoio da PM fazem buscas dos criminosos pela região.

Segundo uma moradora, os ladrões estavam com armas de "grande porte" e apenas dois PMs chegaram após as explosões. Ainda assustada, indagou: "dois policiais vão fazer o que contra os bandidos? Tem que deixar roubar mesmo (...)". Policiais de cidades vizinhas chegaram para reforçar a segurança local.

Fonte: noticias.terra.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir