Categoria Policia  Noticia Atualizada em 01-12-2012

Ataque com objeto afiado deixa três mortos em universidade nos EUA
Agressor pode ter usado arco e flecha, diz imprensa local. Ataque ocorreu na Universidade de Casper, no estado de Wyoming.
Ataque com objeto afiado deixa três mortos em universidade nos EUA
Foto: g1.globo.com

Três pessoas morreram nesta sexta-feira (30) na cidade de Casper, Wyoming, nos Estados Unidos, durante um ataque no campus da universidade local em que o agressor usou como arma um objeto afiado, informaram a imprensa e a polícia local.

O ataque ocorreu em uma sala de aula da Universidade de Casper, segundo o chefe de polícia Chris Walsh. Ele disse que um dos mortos é o agressor.

A polícia cita que o agressor utilizou uma arma "contundente", que segundo o canal de TV local "NBC" foi descrito como "algo ao estilo arco e flecha". A polícia não confirmou essa informação.

"No total, temos três mortos", disse o oficial, revelando que uma das vítimas morreu em outro local de Casper, a segunda cidade do estado de Wyoming.

O jornal "The Casper Star Tribune" informou que o suspeito matou uma mulher em Casper e um homem no World Physical Science Center da universidade local, e depois se matou. A polícia não revelou a identidade dos mortos tampouco se há relação entre eles. A NBC News informou que um integrante do corpo docente havia morrido.

O ataque provocou o fechamento da instituição enquanto a polícia inspecionava a cena do crime no centro de ciências.

A universidade disse em sua página na Internet que havia emitido um alerta de emergência e aconselhou as pessoas a não irem ao campus até um novo aviso.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir