Categoria Policia  Noticia Atualizada em 03-12-2012

Nove pessoas são mortas entre domingo e segunda-feira em SP
Casos foram registrados em Itapevi, Jandira e Guarulhos. Na capital paulista, homem e mulher morreram em praça.
Nove pessoas são mortas entre domingo e segunda-feira em SP
Foto: g1.globo.com

Pelo menos nove pessoas foram assassinadas na região metropolitana de São Paulo entre a noite de domingo (2) e nesta segunda-feira (3). Três vítimas, entre elas um guarda civil, morreram em Jandira, na Grande São Paulo.

O número de mortes entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira é superior à média diária de assassinatos no mesmo mês do ano passado, que foi de 7,7 vítimas.

Em Jandira, o guarda civil Givanildo Henrique da Silva, de 40 anos, que estava de folga, comemorava a vitória de uma partida de futebol em um bar quando criminosos invadiram o estabelecimento. De acordo com uma testemunha, eles não nada disseram antes de dar os disparos. O guarda civil foi atingido por cinco tiros e morreu no hospital. A polícia suspeita que o crime tenha sido praticado por traficantes. Outros dois homicídios foram registrados na cidade.

Em Itapevi, um suspeito foi morto depois de tentar roubar um ônibus e uma mulher. Houve perseguição policial. Outros dois feridos foram levados para um hospital.

Em Guarulhos, criminosos fizeram disparos em um bar e deixaram seis feridos. Entre eles, estava o ex-policial militar Cláudio Moraes, que morreu.

Em São Paulo, na Zona Leste, um homem e uma mulher foram encontrados mortos em uma praça no bairro Vila Industrial. A irmã da mulher contou que a vítima era moradora de rua e usava crack.

Na Rodovia Ayrton Senna, na região de Cangaíba, um soldado da Polícia Militar reagiu a um assalto e matou um suspeito. O outro suspeito fugiu. Uma outra morte foi registrada na Vila Guilherme, na Zona Norte. Um outro homicídio foi registrado no Parque Santo Antônio, na Zona Sul.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir