Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 03-12-2012

Madonna leva público ao delírio no Rio e diz: “Eu sou periguete?"
Com uma hora de atraso, Madonna subiu ao palco montado no Parque dos Atletas, Zona Oeste do Rio de Janeiro, às 23h, após muitas vaias do pblico, que esperava ansioso pela entrada da musa pop.
Madonna leva público ao delírio no Rio e diz: “Eu sou periguete?
Foto: ultimosegundo.ig.com.br

Ao abrir o show, em um cenário que imitava uma grande catedral e ecoava o badalar de um sino, a cantora norte-americana levantou o público, estimado em 60 mil pessoas, que tomou os gramados do local. Em uma apresentação recheada de efeitos especiais, Madonna fez um show para ninguém botar defeito e abriu a turnê brasileira de MDNA com chave de ouro.

Durante o espetáculo, a diva pop realizou seis trocas de roupas e cantou um total de vinte músicas para o público carioca. Em vários momentos, Madonna arrancou aplausos e gritos dos fãs ao falar palavras em português. Pequenas expressões como ‘Obrigada’ e ‘Olá, Rio de Janeiro’ foram ditas pela cantora.

"Eu amo o Brasil e os meus fãs do Brasil", disse ela.

Mas a plateia foi ao delírio quando, ao som de Like a Virgin, Madonna tirou um de seus figurinos no palco e deixou à mostra um outro, bem ousado e transparente. Neste momento, ela, que está com 54 anos e exibe uma ótima forma física, se voltou ao público e disparou, em português:

"Eu sou periguete? Sim?", fazendo referência à nova gíria usada pelos jovens do Rio de Janeiro.

Os fãs foram ao delírio e, para completar, Madonna ainda fez questão de mostrar uma tatuagem temporária feita nas costas, onde era possível ler a expressão ‘Peri’. Em seguida, cantando, a diva pop abaixou no palco, segurou a mão de um fã que estava na fila do gargarejo e a lambeu, provocando e enlouquecendo àqueles que a assistiam.

O show, que teve duas horas de duração, foi encerrado sob muitos aplausos. E a cantora, mais uma vez, agradeceu ao público que a prestigiava.

"Obrigada", gritou antes de deixar o palco.

Madonna leva o show da turnê MDNA a São Paulo, nos dias 4 e 5; e a Porto Alegre, no dia 9.

Confira o set list completo da apresentação:

Girl Gone Wild

Revolver

Gang bang

Papa dont preach

Hung up

I dont give a *

Express yourself

Give me all your luvin

Turn up the radio

Open your heart

Sagara jo

Masterpiece

Vogue

The erotic candy shop

Human nature

Like a virgin waltz

Im addicted

Im a sinner

Like a prayer

Celebration

Fonte: ofuxico.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir